Aberta as inscrições para a primeira eucarístia de crianças e adolescentes

“Aproximemo-nos da Eucaristia: receber Jesus nos transforma n’Ele, nos faz mais fortes. É tão bom e tão grande o Senhor!” – Papa Francisco

Estão abertas as inscrições para Primeira Eucaristia de Crianças na paróquia de Fátima. As inscrições terão início no período do dia 1° a 31 de julho e é destiada para as crianças de nove a quatorze anos. Quem desejar efetuar a inscrição deverá buscar a Secretaria da Igreja , das 9 às 12 horas e 13 as 18 horas. No ato da inscrição são necessários os documentos: Certidão de Nascimento, Certidão de Batismo e comprovante de endereço.
Os encontros terão inicio no dia 03 de Agosto primeiro sábado do mês, das 14 às 16 horas. Para garantir o aprendizado e a participação eucarística das crianças, nos primeiros e terceiros sábados de cada mês eles devem participamr da Santa missa das 16 horas, onde assumem a liturgia.
O valor da inscrição custa R$ 50,00 que dá direito uma camiseta e a Biblia. Depois de efetuado o pagamento, será cobrada mais três parcelas do mesmo valor de setembro a novembro. A primeira Eucarístia será celebrada no último sábado de Maio de 2020.