Casamentos com transmissão ao vivo e entrega do DVD imediata!!!

Vai casar no Santuário de Fátima? Que tal aproveitar o diferencial que a Paróquia oferece que são as transmissões ao vivo? Seu casamento pode ser transmitido ao vivo para este site e, no final da cerimônia, os noivos já saem da Igreja com o DVD prontinho, personalizado, para ser exibido na festa.

Uma parceria com a Via Sat Produções, empresa parceira da Igreja de Fátima, registra toda a cerimônia, transmite ao vivo e entrega o vídeo logo após a celebração.

Para os noivos, a vantagem de contratar este serviço é a economia e o recebimento imediato do vídeo.

Para mais informações é só entrar em contato com os responsáveis pelo serviço:

Milena e Fabrício (Via Sat Produções) – (85) 996182146 / (85) 988413091 / (85) 996575696

e-mail: milenaprodutora@gmail.com / fabricioprodutora@gmail.com