Sala Dom Antônio será inaugurada na Paróquia de Fátima

O pároco do Santuário de Fátima, Padre Francisco Ivan de Souza, convida os paroquianos a participarem da solenidade de inauguração da sala Dom Antônio de Almeida Lustosa, que será realizada no dia 02 de fevereiro, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza.

Segue a programação:

16h45 – Acolhimento aos convidados
17h00 – Missa Concelebrada
18h00 – Inauguração da Sala Dom Lustosa

Dom Antonio assumiu a Arquidiocese de Fortaleza no período de 05 de novembro de 1941 a 29 de maio de 1963. Ficou conhecido como o Bispo da Justiça Social e se encontra em processo de canonização. Além de todo o belo  trabalho desenvolvido no Ceará, ele tem uma importância muito grande para a Paróquia de Fátima, pois foi ele quem assinou o Decreto de criação da mesma, de nº 105, de 14.09.55.