TV Fátima

Missa ao vivo para a TV Diário
Desde 2008, a Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima vem reforçando  a evangelização através dos meios de comunicação. Todos os meses, no dia 13, a primeira missa (5h00 da manhã) é transmitida ao vivo para a TV Diário (emissora local, canal 22 aberto). As demais missas do dia 13 são transmitidas ao vivo através da TV Fátima, web TV instalada neste site.
Missa ao vivo para a Nordestv
As missas celebradas aos domingos, às 7h00 da manhã,  são transmitidas ao vivo pelo site e pela Nordestv (afiliada a TV Bandeirantes, canal 20 aberto).
TV Fátima – A Web TV da Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima
Através da TV Fátima, os paroquianos e devotos de Nossa Senhora de Fátima também contam com uma programação católica variada. São vídeos musicais, depoimentos, reportagens, dicas e mensagens do Pároco do Santuário de Fátima, Padre Francisco Ivan de Souza.